terça-feira, 17 de julho de 2007

Irma Lair



Como garota- Tem 13 anos. Nasceu no dia 13 de março e é de Peixes.- Irma é a primeira a ajudar as amigas em apuros. Fala sem pensar e se espanta quando alguém fica bravo com ela por causa disso. Delicada e preguiçosa, ela odeia esportes. Adora ouvir músicas de seus cantores favoritos.- Ela é aluna da 7ªB do Instituto Sheffield e é colega de classe da Taranee e da Hay Lin.- Irma controla as perguntas de uma chamada oral com o pensamento para responder só sobre os assuntos que sabe.- Seu pai é policial e sua mãe, dona de casa. Irma tem um irmãozinho chato, Christopher, e uma tartaruga chamada Cascudinha.Como witch- Irma controla o poder da água.- Mesmo quando se transforma, ela mantém o senso de humor. A criatividade para dar boas respostas é sua maior arma.- Irma possui uma fantástica habilidade para lidar com líquidos. Ela consegue ficar horas dentro da água sem que seus dedos enruguem. Além disso, lança feitiços com muita precisão.

Um comentário:

A Bela Adormecida disse...

Nossa ......eu amo witch assim como vc.....e eu sou a Corny...vc
me tem no seu orkut....e eu tbm tenho um blog....
sóh q é
www.vidawitch.blogspot.com